terça-feira, 2 de agosto de 2011

Chegou a hora da mudança!

Os dias da votação se aproximam! Na próxima quinta e sexta, os professores da rede municipal e estadual da Bahia têm opção. Votar na chapa 02 é escolher a mudança, resgatar a combatividade e democracia da APLB!

Na reta final da nossa campanha, nós, da chapa 02, pedimos o seu voto e vigilância! Precisamos garantir a lisura da votação para evitar fraudes. Cada professor, em cada escola, deve atuar como fiscal e observar as urnas! Não podemos permitir que a eleição da diretoria do nosso sindicato aconteça de forma antidemocrática.  Precisamos estar atentos e vigiar o andamento da votação para que, de fato, a categoria possa fazer a sua escolha!
  

Nos dias 04 e 05 de agosto, vote chapa 02!

Um comentário:

  1. Só depende de todos nós, hoje maioria e que se diz insatisfeita com a atual gestão daquilo que em tese deveria ser nosso e não está sendo, a APLB de nos próximos dias 4 e 5 de Agosto concretizar a nossa indignação com os mandos e desmandos desse grupo que ora nos “representa”. Pensem bem há quanto tempo reclamamos e agora que temos a oportunidade de decidir não devemos ficar de braços cruzados, deixado que os maus vençam sobre o silencio dos bons.
    A chapa 2 que luta por uma APLB de verdade, e a que traz propostas concretas não de amizade ou de revanche com quaisquer governos e sim de compromisso buscando respeitar e valorizar o profissional. Teve muito trabalho e dificuldade para homologar sua candidatura. Foi um trabalho árduo que envolveu a capital e todas as regiões do interior tendo conquistado inclusive o apoio de personalidades como a grande mestra nordestina a Profª Amanda Gurgel.o que por si só muito nos honrou. Contando ainda com nomes de todos os cantos da Bahia na sua composição, o que assegura uma gestão democrática e de atendimento a todos nós.
    Por isso colega professor além de votar na chapa 2 (a única da categoria) peça e fiscalize os votos para que esta classe tão sofrida possa em fim concretizar o sonho de ter um sindicato que nos represente e respeite.

    A Equipe de Itabuna

    ResponderExcluir