quarta-feira, 3 de agosto de 2011

VEJA ONDE E COMO VOTAR NAS ELEIÇÕES DA APLB-SINDICATO

Caro colega professor e professora,
Segue informações muito importantes sobre a votação da APLB-Sindicato. A comissão eleitoral da eleição - toda escolhida pela atual direção (chapa 1) - tenta até o último minuto esconder as informações necessárias para a votação. Estamos postando arquivos que são uma conquista da chapa 2, muitos deles conseguidos depois de horas de espera, algumas varando a madrugada.
Ainda sabemos poucas coisas sobre as eleições no interior do estado. A comissão eleitoral não divulgou o roteiro das urnas móveis do interior nem a localização das urnas fixas. Obtivemos apenas informações parciais, que constam nos arquivos que estamos publicando logo abaixo. Pedimos que procure com atenção nos arquivos o que o/a interessa e repasse para todos os contatos que tiver entre profissionais da educação. Para votar nestes dias 4 e 5 de agosto, próxima quinta e sexta, é necessário ser filiado/a a pelo menos 6 meses à APLB e estar com suas contribuições em dia. Poderá haver o problema de seu nome, por "algum erro" (pessoas da chapa 2 não estão nas listas - o que é muito grave!!! e outros podem não estar). Sugerimos que os/as colegas compareçam a votação com seu último contra-cheque e carteira de identidade. Existe a possibilidade de algumas urnas não passarem nas escolas devidas, ou passarem "voando", por isso sugerimos que os/as colegas se desloquem até uma das urnas fixas para votar, caso a urna não apareça na escola no primeiro dia de votação.
A mudança depende de cada um de nós. precisamos que cada professor seja um fiscal da chapa 2 na sua escola! Quando a urna chegar, identifique-se como um fiscal da chapa 2 (não precisa ser oficial e a mesa apuradora é obrigada a aceitar), exija ver a ata, para saber com quantos votos a urna chegou na sua escola e de onde veio, antes da urna sair, exija que conste na ata o horário de saída, bem como os votos recolhidos na sua escola (a quantidade de votantes). Denuncie qualquer irregularidade! (entre em contato através de: jorge.garrido@ig.com.br; 71 - 92457391 - Maikel)
Quando a urna chegar na sua escola, chame todos/as os/as colegas para votar. não permita que a urna saia da escola sem que os votos sejam recolhidos.

Saudações,
Chapa 2 – APLB Pra Lutar – OPOSIÇÃO DE VERDADE

ARQUIVOS:




Nos arquivos abaixo você encontrará o quantitativo de urnas no interior do estado (fixas e móveis), quantidade de urnas em salvador e o roteiro das fixas e móveis (podem assim ver onde votar na capital), outros são as listas dos locais onde saem às urnas no interior. Confira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário